arrow_backVoltar

Concorrência

Habib’s muda comando do marketing e abre concorrência

31.05.07

A rede de restaurantes fast food árabe Habib’s, pertencente ao Grupo Al Saraiva, promove um processo seletivo para escolher uma nova agência de publicidade. A primeira fase da concorrência inclusive já aconteceu. Atualmente, a conta está na carteira da Z+, mas o contrato entre as partes foi rescindido após cerca de seis anos de relacionamento.


O Grupo Al Saraiva, do qual a Habib’s faz parte, promoveu recentemente uma reestruturação em seu departamento de marketing. Rogério Campos assumiu a direção da área. Além da Habib’s, o grupo controla também a rede de fast food italiana Ragazzo, a companhia de laticínios Promilat, a Ice Lips, que produz os sorvetes Portofino, e a Vox Line, empresa de contact center.


Thomaz Pedroso, que acumulava a direção de marketing do grupo com o comando da PPM, house agency da corporação, passou a se dedicar exclusivamente à essa house. As agências que participam da concorrência da conta da Habib’s não foram reveladas. A verba anual é de cerca de R$ 12 milhões.

Atualmente as principais contas na carteira da Z+ são Penalty (que Zezito Marques da Costa atende há décadas) e Hyundai.

Concorrência

/