Festival do Clube 2019

O que eu não vou perder? (Paulinho Duarte)

19.09.19

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2019?". A resposta você confere abaixo.

"Minha programação no Festival passa pela maior variedade de assuntos possíveis. Claro, tudo isso entre um encontro e outro com amigos que não vejo há bastante tempo.

Para esse ano, a ideia é começar assistindo a 'O Que Vi, Vivi e Viverei', com o Sergio Valente, muito por conta de todas as mudanças da nova estrutura da Globo. Depois dela, quero emendar na 'Performance X Criação: Quem vence essa batalha', que é um assunto sobre o qual falamos muito no nosso dia a dia na agência. Inclusive, nosso presidente vai estar participando dessa mesa cheia de gente f***. Ainda no sábado, acho que 'Cara, Acho que Tem que Fazer Mais', do Gabriel Shimitt, vai ser outra bem legal.

No domingo, vou começar com 'O Futuro do Audiovisual no Brasil'. Mais para o final do dia, também quero acompanhar 'A Hora e a Vez dos Documentários' e 'Criação: Quem Somos, de Onde Viemos, Para Onde Vamos'.

Na segunda, queria muito chegar para ver 'Periferia: Presente!', que só pelo time convidado já vale muito a pena. Também vou tentar assistir a algo que todos nós estamos esperando: 'Fabio Fernandes, Sem Título'.

Ainda vale frisar que todos os anos o Clube traz conteúdo fora do nosso dia a dia, mas que de alguma maneira acaba somando muito ao Festival e nos faz ligar uma outra 'chave'. Esse ano, por exemplo, tem a 'Neurociência da Criatividade', com a Daiane Golbert."

Paulinho Duarte, ACD da VML Brasil

Leia o depoimento anterior, aqui.

Espie a programação completa do Festival do Clube de Criação 2019.

Festival do Clube de Criação
Quando: Setembro, 21, 22 e 23 - 2019 - sábado, domingo e segunda-feira
Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino
Ingressos à venda (aqui). Garanta já o seu.
Para quem mora fora do Estado de São Paulo: adquira o pacote de Live Streaming na loja online do Clube de Criação
Hosted by: Clube de Criação
Facebook Clube de Criação
Twitter - @CCSPOficial