46º Anuário

O Anunciante do Ano

01.10.21

A Alpargatas, dona de marcas como Havaianas, Osklen e Dupé, foi escolhida Anunciante do Ano do 46º Anuário do Clube de Criação.

O prêmio reconhece a empresa que mais se destacou ao construir uma comunicação criativa, consistente e efetiva, ao longo do ano.

Para definir o vencedor, os diretores do Clube avaliam uma lista com os anunciantes mais premiados, naquele ano, no Anuário.

Ano passado, o título de Anunciante do Ano foi para McDonald's, leia aqui.

Na semana passada, o Clube de Criação revelou que os criativos Rita Corradi e Javier Talavera passam a integrar o Hall da Fama da entidade, veja aqui.

Espie aqui os trabalhos das categorias de Negócios/Criação premiados no 46º Anuário.

Veja aqui os vencedores das categorias Técnicas Direção de Arte, Ilustração, Fotografia, Texto e Filme.

E aqui os premiados das categorias Estudantes, Periferia Criativa e Técnica Digital.

Acompanhe também os vencedores em posts na página do Clube de Criação no Instagram

Ainda nesta sexta-feira (1º), serão anunciados os prêmios Estrela Verde e Estrela Preta.

Aqui você confere a relação completa de jurados deste ano.

46º Anuário já tem diretor de arte escolhido, leia aqui.

Fique sócio do Clube: escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br e saiba como fazer.

46º Anuário