arrow_backVoltar

1ª campanha da Lew’Lara para Submarino

Agência: Lew’Lara

06.09.18

A Lew'Lara\TBWA assina sua primeira campanha para o Submarino, que marca o aniversário de 19 anos do comércio eletrônico e divulga ofertas especiais de produtos com até 80% de desconto e opções de pagamento especiais.

Chamada "Melhor que Black Friday é Happy Birthday", a comunicação é composta de filmes para TV paga (assista abaixo) e estratégia para mídia online.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Submarino
Produto: Varejo
Título: Aniversário 2018
CCO: Felipe Luchi
Diretores de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação: Rafael Merel, Élder Caldeira, Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo
COO: Wilson Negrini
Atendimento: Fernanda Albuquerque, Juliana Tomas e Renata Fioravanti
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Fabricio Natoli
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Midia: Rodrigo Simões, Igor Okamoto e Tatiana Lopes
RTV: Patricia Gaglioni e Tatiana Lomelino
Produtora: Dogs Can Fly
Produção executiva: Jimmy Palma
Head de Publicidade: Thiago Balma
Assist. de Gerente de Projeto: Liciane Bortolussi / Pedro Cerqueira
Coordenador de Pós: Fabiana Galdino e Anderson Coutinho
Finalizador: Felipe Righeto e Mauro Linberger
Pós Produção: Equipe Dogs Can Fly
Produtora de Audio: Comando S
Diretor musical: Serginho Rezende
Produção/finalização: Equipe Comando S
Locutor: Eduardo Muniz
Atendimento: Elis Pedroso / Juliana Marchetti
Cliente: Léo Rocha, Gabriel Villar de Queiroz Machado Monteiro, Marcelli Valle, Vanessa Goldmacher e Alex Mattos

Agência: Lew’Lara

Anunciante: https://www.youtube.com/watch?v=BRLi6QRQotU&feature=youtu.be

1ª campanha da Lew’Lara para Submarino

/