Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo Bolivianos apaixonados por futebol têm que gritar ‘gol’
Agência: – –
A boliviana Athos criou a ação "Grito de Gol" para a marca de cortes de frango Sofía, que também é a segunda produtora de hambúrgueres do país.
Com o objetivo de conquistar penetração junto aos consumidores da marca líder, a Athos adotou a estratégia de incentivar a experimentação do produto usando como isca o amor dos bolivianos pelo futebol.
Apesar de a seleção da Bolívia ter sido eliminada da Copa América, repetidamente, nos últimos 20 anos, além de ser a sul-americana que menos fez gols fez durante este período, os bolivianos continuam apaixonados pelo esporte. Por isso, a agência criou uma cabine e convidou o público a gritar, o mais alto e pelo maior tempo possível, "gol".
Os participantes ganhavam um pacote de hambúrgueres a cada 10 segundos de grito "gol".
Confira o videocase, abaixo.
Na ficha técnica está o brasileiro Fernando Fernandes, diretor de criação.
Ficha Técnica:
Agencia: Athos
Productoras: Makina Films, Escapa Studio, Ciclope Studio, Pixel's Gigantografias.
Cliente: Sofía
Responsable (Cliente): Thomas Kuhnel, Alejandra Soruco
Producto: Hamburguesas
Director Creativo General: Pablo Leiva
Director Creativo: Fernando Fernandes
Ejecutiva de Cuenta: Chichi Bravo
Redactor: Josue Nuñez
Director de Arte: Javier Sameja
Diseñador: Mauricio Sanjines
BTL: Movemos tu Marca (360 grados)
Responsable: Jackeline Moreno
Relaciones Públicas: Medrado & Asociados
Responsable: Javier Medrano
Digital: Mego
Responsable: Camilo Aguilar
Agência: – –
Anunciante: Sofía