arrow_backVoltar

Estudantes criam campanha digital para nova temporada de Malhação

30.03.17

Vinte jovens criativos reunidos por três dias em São Paulo criaram o conceito "Sua diferença me faz bem", que norteia a campanha digital para promover "Malhação – Viva a Diferença", com estreia na Globo prevista para maio.

Alunos das áreas de comunicação, audiovisual e design da Miami Ad School, ESPM, ETEC, ECA/USP e Escola de Notícias participaram do processo colaborativo de criação da comunicação de lançamento da nova temporada da série.

As peças usam símbolos de diferença, igual e soma para mostrar que a "diversidade completa, agrega e faz bem".

A partir desta semana, estão sendo apresentadas as peculiaridades de cada personagem. Nos próximos dias, os posts serão vídeos que ressaltam personagens com grandes diferenças, mas que funcionaram na ficção.

A iniciativa de criação da campanha foi a segunda edição do Globo Lab, metodologia criada pela Globo para promover a cocriação com a nova geração de talentos. O trabalho começou em uma sexta-feira pela manhã e se estendeu até o fim do domingo, no mês de fevereiro, e foi orientado por uma consultoria especializada.

 

Anunciante: Globo

Estudantes criam campanha digital para nova temporada de Malhação

/