arrow_backVoltar

Faroeste inspira campanha de Todo Brillo

Agência: – –

21.09.16

A boliviana Athos criou para o detergente Todo Brillo campanha, que transformou a pia da cozinha em um cenário de western, em que a sujeira - representada por um prato, um garfo ou uma frigideira sujos - encontram-se com o "limpador de gorduras mais rápido do oeste".

As peças, que trazem a expressão “Clean is Good”, resgatam códigos visuais das sagas de Clint Eastwood, dando vida a uma esponja que, com sua "arma infalível", é capaz de "fazer os trabalhos mais sujos sem sequer sujar as mãos".

Ficha Técnica:

Agencia: Athos
Cliente: Luri
Producto: Todo Brillo
Responsable (Cliente): Wilson Salvatierra
Director Creativo General: Pablo Leiva
Director Creativo: Fernando Fernandes, Johnny Reep, Matías Ibaceta
Ejecutiva de Cuenta: Chichi Bravo
Redactor: Josue Nuñez
Ilustración: Oscar Zalles

Agência: – –

Anunciante: Todo Brillo

Faroeste inspira campanha de Todo Brillo

/