arrow_backVoltar

Filadélfia usa stickers de WhatsApp em campanha

Agência: Filadélfia Comunicação (MG)

29.11.18

Para divulgar as ofertas de Black Friday da rede de varejo Super Nosso, a mineira Filadélfia aproveitou a onda dos stickers (ou figurinhas) de WhatsApp.


Nas peças, os produtos aparecem vazados, como se tivessem desaparecido.


"A estratégia visa integrar de forma orgânica as ofertas da Black Friday Super Nosso a uma das principais ferramentas de comunicação atual: o WhatsApp", comenta Rodrigo Carvalho, diretor de arte da campanha. "Provavelmente, esta é a primeira campanha do mundo com stickers de WhatsApp", ele aposta.


Ficha Técnica

Criação: Rodrigo Carvalho, Dan Zecchinelli, Mateus Moreira
Direção de Criação: Dan Zecchinelli, Manuel Rolim
Aprovação: Claiton Queiroz

Agência: Filadélfia Comunicação (MG)

Anunciante: Super Nosso

Filadélfia usa stickers de WhatsApp em campanha

/