arrow_backVoltar

Fini em criação da MullenLowe

Agência: Mullen Lowe Brasil

24.10.18

Seguindo o posicionamento "Abriu, sorriu", a Fini apresenta campanha institucional criada pela MullenLowe Brasil, que procura explicitar as "surpresas positivas" que abrir um pacote de balas da marca pode trazer.

Composta por seis filmes (assista aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), além de peças para mídia OOH, a comunicação traz o conceito “Menos cara feia, mais cara Fini”.

Ficha Técnica:

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: Fini

Produto: Institucional

Títulos: "Games" - "Likes" - "Séries" - "Bebê" - "Banda" - "Halloween"

Direção de criação: Eduardo Salles e Gil Pinna

Redação: Gil Pinna, Guilherme Rieth e Beatriz Brandão

Direção de arte: Guilherme Dias e Joana Plautz

RTV: Patricia Oliveira e Raiza Bonomi

Atendimento: Amanda Ketelhut, Gabriela Vizioli e Beatriz Bonotti

Planejamento: Ana Luiza Santos e Felipe Pádua

Mídia: Daniela Moura, Thaís Degílio, Andreia Damasceno e Rafaela Tavares

Produtora: Damasco

Diretor: Fabio Brandão

Assistente de direção: Samara Haddad

Diretor de fotografia: Daniel Belinky

Direção de arte / Produtora de Filmes: Carol Campos

Produtor executivo: Marcelo Monteiro e Carlos Righi

Coordenação de produção: Alessandra Meireles

Atendimento / Produtora de Filmes: Sheila Souza e Felipe Silvani

Montador: Sergio Diniz Junior

Pós-produtora: Boson Post

Produtora de áudio: Sound Design

Atendimento / Produtora de áudio: Mayra Prevides

Maestro: Bruno Bonaventure

Trilha: Jesus Sanches, Bruno Bonaventure e Equipe Sound Design

Locutor: Bruno C. Scalzo e Sergio Villaça

Coordenação / Trilha: Mayra Prevides e Jesus Sanches

Aprovação do cliente: Andrea Köhler, Luiz Henrique Ferreira, Bianca de Paula e Giovanna Angelotti

Agência: Mullen Lowe Brasil

Anunciante: Fini

Fini em criação da MullenLowe

/