arrow_backVoltar

Grandes realizações em criação da SoWhat

Agência: – –

11.09.17

A curitibana SoWhat assina a campanha "Grand Morse. A grandeza é uma conquista", para a fabricante de implantes dentários Neodent, com o objetivo de promover o lançamento do sistema de implantes Grand Morse.

O filme (assista abaixo) aborda o caminho que leva às grandes realizações, que passa pela experiência, pelo talento, pela determinação.

A campanha global também é composta por anúncios, peças para mídia digital, social media, material para PDV e ações de ativação. A agência também criou a identidade visual da linha de produtos e essa Landing Page.

Ficha Técnica:

Cliente: Neodent
Agência: SoWhat
Atendimento: Bruno Lunardon, Tatiane Gayas, Amanda Xavier.
Planejamento: Henrique Lovo, Vivian Maciel
Estratégia digital: Renata Dutra
Direção de Criação: Rodrigo Poersch
Redação: Tiago Dutra, Natália Adams
Direção de Arte: Gean Santos, Guilherme Silva, Victor Gatto, Guilherme Claudino
Estratégia de ativação: Caroline Rodrigues, Crislaine Gonçalves
RTV: Mayane Milinavicius, Daniela Machado.
Mídia: Thatiana Almeida, Larissa Kohiyama, Juliana Selbach
Produtora de vídeo: The Youth
Produtora de áudio: Canja
Fotografia: Nixon Freire
Ilustração digital: Koy
Web development: Matilha Studio
Aprovação: Matthias Schupp, Pablo Prado, Maria Lucia e João Krieger.

Agência: – –

Anunciante: Neodent

Grandes realizações em criação da SoWhat

/