arrow_backVoltar

Johnnie Walker apresenta a ação ‘Copo Meio Cheio’

Agência: CP+B

09.01.19

A CPB+ apresenta ação para Johnnie Walker que envolveu a criação de copos fabricados para ficarem sempre meio cheios, independentemente do ponto de vista.

"O primeiro passo em direção ao progresso é enxergar o lado bom. Por isso, criamos copos de whisky que incentivam pessoas a pensarem de maneira otimista: copos artesanais com fundo elevado, que só podem estar meio cheios. Literalmente", explica a agência.

Quem pediu Johnnie Walker nos bares selecionados recebeu seu whisky em um copo meio cheio.
Ficha Técnica:

Título: Copo Meio Cheio

Agência: CPB+

Cliente: DIAGEO

Produto: JOHNNIE WALKER

CCOs: André Kassu e Marcos Medeiros.

Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti.

Criação: Ricardo Alonso, Thomás Davini, Rainor Marinho e Thiago Ehlke.

RTVC: Ana Casagrande, Daniele Pizzo.

Planejamento: Mahira Oliveira, Annahy Laira, Paulo Yanaguizawa, Edson Junior.

Atendimento: Renata Wirthmann, Milena Braune, Andressa Fukunaga

Mídia: Tiago Santos, Tatiana Arata, Luiza Slaviero, Fabiana Melo, Barbara de Oliveira.

Projetos: Natalia Albuquerque

Direção: Silvio Medeiros

Assistente de produção: Laura Barreto, João Mateus.

Montagem: Silvio Medeiros

Finalizador: Gregorio Szalontai

Produtora de Som: Punch Audio

Atendimento Produtora de som: Lili Aragoni

Produtor musical: Christiano Pinheiro

Aprovação cliente: Guilherme Martins, André Zanin, Carolina Chinez e Gabriel Liberman.

 

Agência: CP+B

Anunciante: DIAGEO

Johnnie Walker apresenta a ação ‘Copo Meio Cheio’

/