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Loto paga a tarifa de ônibus na Nicarágua

Agência: – –

07.06.17

Para promover a versão eletrônica da Loto na Nicarágua, a CCCP-McCann criou a ação "Lucky Ride", na qual o anunciante pagou a passagem de ônibus para mais de 1 milhão de pessoas.

A campanha tinha o objetivo de oferecer à maior quantidade de pessoas possível a sensação de terem tido "sorte", e superar a desconfiança dos nicaraguenses quanto à versão eletrônica do tradicional sistema de apostas da Loto, motivando-as a migrar para essa nova modalidade.

Confira o videocase, abaixo.

Ficha Técnica:

Agencia: CCCP-McCann Nicarágua
Cliente: LOTO Nicaraguá
Diretor geral de criação: Wilbert Carmona
Diretor de criação: Carlos Roberto Cuadra
Criação: Camilo Guadamuz, José Medina e Alejandra Cano
Atendimento: Luis Cuadra
Diretor de mídia: Vladimir Espinoza
Aprovação: Rolando Sevilla

Agência: – –

Anunciante: Loto

Loto paga a tarifa de ônibus na Nicarágua

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