arrow_backVoltar

MAS e Wikot em campanha para OhMyDog

Agência: – –

30.03.16

A revista argentina OhMyDog lança campanha institucional sob o conceito "More dog, more human".

As peças mostram pessoas fazendo coisas que lembram os cães.

A proposta criativa surgiu de  uma ideia de estudantes da Miami Ad School de Buenos Aires.

Os alunos criaram as peças e as apresentaram a um júri, composto por profissionais da escola, profissionais da revista OhMyDog e profissionais da agência que atende a publicação, a argentina Wikot.

Na ficha técnica está o brasileiro Geison Werner, de Florianópolis (SC), que trabalha há dois meses na Y&R Buenos Aires.

Ficha Técnica:

Agência: Wikot
País: Argentina
Anunciante: OhMyDog Mag
Campanha: Institucional
DGC: Ignacio Porto
Direção de Criação: Ignacio Porto e Lennyn Salinas
Head of art: Lennyn Salinas.
Criação (Miami Ad School): Christopher Hatfield, Geison Werner, Irene Benavente Perez
Planners (Miami Ad School): Malena Patris, Joaquín Yudchak
Executiva de Contas: Vanessa Whaite
Fotógrafo: Gabriel Rocca
Retoque fotográfico: Natalia Toloza

Agência: – –

Anunciante: Revista OhMyDog

MAS e Wikot em campanha para OhMyDog

/