arrow_backVoltar

‘Monstros’ em campanha por redução de acidentes do Grupo CCR

Agência: Heads Propaganda

14.12.18

Como parte do programa de redução de acidentes do Grupo CCR, a Heads Propaganda assina a campanha “Más Ideias".

Composto por oito monstros que representam atitudes como beber e dirigir, andar em alta velocidade, esquecer o cinto de segurança ou falar ao celular, o filme (assista abaixo) confronta esses personagens com o herói, chamado Responsa.

A ideia é atingir o público desde a infância, para que essas crianças, ao crescerem e conquistarem sua carteira de motorista, já tenham consciência sobre a direção segura.

O programa de redução de acidentes da CCR tem um cronograma de ações permanente. Além de folheteria, faixas e placas, a campanha possui um site por meio do qual é possível compartilhar GIFs das más ideias e ter informações sobre os personagens.

Ficha Técnica:

Cliente: CCR
Anunciante: CCR
CCO: Rynaldo Gondim
ECD: Humberto Fernandez
Diretor de Criação: Kike Borell
Redator: Antero Neto
Diretor de Arte: Marcus Presidente e Lucas Marton
Atendimento: Marcella Silveira e Darana Pimentel
Gerente de Projetos: Fernanda Menge
Planejamento: Isabel Aquino e Mariana Muller
Mídia: Felipe Zétola e William Leandro
RTV: Fabiano Proença
Produtor gráfico: Marcelo Santos

IMAGEM
Produtora: VETOR ZERO
Direção: Alton
Prod executiva: Alberto Lopes e Sergio Sales
Atendimento: Fernanda Germek e Marcia Guimarães
Animação: Equipe Vetor Zero
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Finalizador: Eduardo Silva e Ricardo Vaz

SOM:
Produtora : A9 Áudio
Produção musical : Equipe A9
Atendimento : Renata Schincariol

Meios: TV, Rádio, Revista, Internet, DOOH
Período: 18/09. Sem previsão de término

Agência: Heads Propaganda

Anunciante: Grupo CCR

‘Monstros’ em campanha por redução de acidentes do Grupo CCR

/