arrow_backVoltar

Nubank transforma edredom em jaqueta, em websérie

Agência: – –

27.11.18

A empresa de tecnologia em serviços financeiros Nubank apresenta a websérie "Garagem Nubank Rewards", produzida pela Broders, produtora de conteúdo audiovisual voltada ao mercado digital.

A série irá apresentar, em quatro episódios (assista ao primeiro deles aqui e ao segundo, aqui), o programa de benefícios do cartão de crédito do anunciante destacando a facilidade para se utilizar os pontos no Nubank Rewards.

Os vídeos fazem comparação a programas de fidelidade de outros cartões, que exigem valores bem superiores para resgatar produtos, muitas vezes, "inúteis".

No primeiro capítulo, um edredom que "custou" muitos pontos a uma consumidora é transformado em jaqueta esportiva. No segundo, um mouse vira uma luminária.

Ficha Técnica:

Cliente: Nubank
Produto: Nubank Rewards
Título: Garagem Rewards
Criação: Nubank team
Planejamento: Nubank team
Mídia: Nubank team
RTV: Nubank team
Produtora: Broders
Diretor: Marcel Rocha
Diretor de fotografia: Marcel Rocha
Diretora de produção: Mazô Munhoz
Diretora de arte: Rebeca Ukstin
Produtor executivo: Rodrigo Furlan
Line producer: Clara Gattone
Coord. de produção: Renan Lima
Elenco: Lucas Branco
Som direto: Moskito
Figurinista: Juliana Mathias
Maquiador: Débora Lucena
Elétrica: Bruno Obara
Edição e finalização: Vitor Furlan

Agência: – –

Anunciante: Nubank

Nubank transforma edredom em jaqueta, em websérie

/