arrow_backVoltar

Orgasmo em Sintonia – BETC/Havas

02.07.20

A marca de preservativos Jontex se inspirou no lançamento da nave espacial Falcon 9, em maio, para apresentar campanha que promove o Jontex Orgasmo em Sintonia.

O filme (assista abaixo) faz referência ao foguete norte-americano e passa a fazer alusão ao produto quando mostra um homem retardando a contagem regressiva do lançamento na estação especial. A mão de uma mulher entra em cena e, juntos, eles acionam o lançamento.

A locução e o letreiro do filme ressaltam: "Cheguem JuntXs ao espaço. Jontex Orgasmo em Sintonia. Retardante para ele, acelerante para ela. Sintonizante para os dois".

Ficha Técnica:

Agência: BETC/Havas

Cliente: Jontex

CCO: Erh Ray

Diretor Executivo de Criação: Andrea Siqueira

Direção de Criação: Laura Azevedo

Criação & Conteúdo: André Batista e Rodrigo Casanovas

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo e Luana Gregorio

Estratégia & Conteúdo: Agatha Kim, Silvia Paes, Rodrigo Vieira, João Cordeiro

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues e Isis Zonaro

Diretora de Produção: Anna Ferraz

Produção: Paula Sousa

Aprovação do cliente: Fabio Caprio, José Carlos Hernandez, Alexandra Romeo e Ricardo Monteiro

Produtora: Plural Imagem e Som

Diretor: André Machado

Diretor de Fotografia: Cris Adonis

Diretor Geral: Marcio Lemes

Produtor Executivo: Rafael Rabelo

Montagem: Lucas Rodrigues

Pós Produtora: Plural Imagem e Som

Produtora de Áudio: Hefty

Anunciante: Jontex

Orgasmo em Sintonia – BETC/Havas

/