arrow_backVoltar

Ovos Mantiqueira em criação da Execution

Agência: – –

30.11.18

A produtora de ovos Mantiqueira apresenta campanha criada pela Execution, composta por filmes para TV (assista a um deles, abaixo), além de anúncios para mídia impressa, OOH e internet.

A Execution sugeriu a criação de um "selo de amor e qualidade" que foi aplicado ao produto final. A ideia se transformou em um coração com a logomarca da companhia estampada nos ovos.

A agência também assina a mudança na assinatura da logo, que passa a trazer a frase: “Ovo tem marca. Ovo é Mantiqueira”.

Ficha Técnica:

Cliente: Ovos Mantiqueira
Agência: Execution
Diretor Geral: Geraldo da Rocha Azevedo
Diretora de Criação: Fernanda Cepollini
Diretores de Arte: Carolina Martins, Wagner Santana
Assistente de Arte: Mariana Reis
Planejamento: Aline Valerio
Diretora de Atendimento: Erika de Castro Neves
Atendimento: Débora Cirino e Bruna Souza
Gerente de Mídia Offline: Fabianne Fernandes
Media Planner: Vera Massabki e Silvia Yamashiro
Head of Data and Digital Innovation: Gustavo Carvalho
Media Planner Online and Performance: Patrícia Menezes e Rigel Cruz
RTVC: Nayara Garbelotti

Agência: – –

Anunciante: Ovos Mantiqueira

Ovos Mantiqueira em criação da Execution

/