arrow_backVoltar

Pais ganham bolsas de estudos, em criação da Mirum

Agência: – –

13.11.18

A curitibana Mirum apresenta campanha para a empresa de ensino à distância Unicesumar, que tem como insight o fato de que poucos jovens conhecem os sonhos de seus pais.

Com o objetivo de divulgar a Bolsa Maturidade oferecida pela instituição para pessoas com mais de 50 anos, o filme quer mostrar que os pais abrem mão de muitas coisas por seus filhos e que não é tarde para que os mais velhos voltem a fazer algo por eles próprios.

"Segundo o IBGE, o Brasil possui hoje 30 milhões de idosos, que serão 57 milhões em 2038. A familiaridade digital desse grupo será cada vez mais crescente. Isso faz com que a EAD seja a melhor opção para quem chegou à maturidade e quer realizar o sonho da formação superior. É para esse público que estamos olhando e oferecendo bolsas como forma de oportunizar essa realização", comenta o diretor de marketing da Unicesumar, Tiago Stachon.

"Trouxemos os filhos para analisar um ângulo muitas vezes desconhecido da sua família. Assim, transformamos os pais em protagonistas dessa história", declara Filipe Matiazi, diretor de criação da Mirum.

Ficha Técnica:

Agência: Mirum

Aprovação: Tiago Stachon e Luana Marques

Diretor de Criação: Filipe Matiazi

Supervisão de Criação: Matheus Poser e Marianna Slompo

Criação: Thiago Gabardo e Victor Keiti

RTV: Paulo Setti

Diretora de Atendimento: Fernanda Gobbi

Atendimento: Maryane Colombo e Helena Batisteti

Diretora de Mídia: Camila Vaz

Mídia: Roes Vendruscolo e Augusto Barddal

Filme: Deiró Moving Ideas

Áudio: Jamute

Agência: – –

Anunciante: Unicesumar

Pais ganham bolsas de estudos, em criação da Mirum

/