arrow_backVoltar

Taís Araújo, Fernanda Gentil e cia. vão de L’Oreal

Agência: WMcCann

08.03.19

No Dia Internacional da MulherL’Oréal Paris apresenta um time de porta-vozes diverso, de mulheres com histórias diferentes, em campanha criada pela WMccann.

A comunicação conta com as veteranas da marca Taís Araújo, Grazi Massafera, Raissa Santana, Paola Antonini e Luisa Sonza e as "influenciadoras" Vee Castro e Mayara Russi, junto com a jornalista Fernanda Gentil.

O filme (assista abaixo) procura reforçar o poder das mulheres, a quebra de padrões e a sororidade, além de enfatizar a assinatura "Toda Mulher Vale Muito".

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: L´Oréal Paris

Produto: Institucional
Nome da campanha: Dia da Mulher 2019

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

Direção de criação: Ricardo Weitsman

Head of Art: Felipe Gomes

Criação: Ricardo Weitsman, Sabrina Villar, Marcelle Anjos e Kissyla Clarkson

VP Planejamento: Luciana Padovani

Planejamento: Luiza Portella, Jorge Gloss e Mariana Valmoré

Atendimento: Fabricio Aurichio, Samantha Faria, Paula Mello e Rodrigo Ribeiro

VP de Mídia: André França

Mídia: André Simões, Patrícia Oliveira, Vivian Lima, Pedro Lima, Yasmyn Guimarães.

VP de Produção: Tato Bono

RTV: Juliana Lutterbach, Mariana Veronez e Ana Borges

Direção: João Macfarland

Edição e Pos-Produção: Studio Great

Editor: Yuri Porto

Projetos: Erika Casal, Gustavo Tupinambá, Juliana Melo e Felipe Ribeiro

Aprovação pelo cliente: Bianca Pi, Ana Carolina Jacome, Luisa Rody e Jaya Rodrigues

Agência: WMcCann

Anunciante: L'Oreal

Taís Araújo, Fernanda Gentil e cia. vão de L’Oreal

/