arrow_backVoltar

O mundo sem Mark Zuckerberg. (Campanha Forbes)

Prêmios: Prata Campanha

Poucas listas são tão famosas quanto a lista de bilionários da revista Forbes. Muita gente defende que o mundo seria melhor sem eles. Bobagem. O mundo seria um lugar com mais desemprego, mais doenças, menos inovação e, por que não?, menos excentricidades. Mas, se por acaso um dia você se tornar bilionário, seja como Richard Branson que encarou a campanha como uma homenagem e a postou na front page do website da Virgin. Afinal, de que adianta ter todo o dinheiro do mundo e não ter senso de humor?

Few lists are as famous as Forbes’ list of billionaires. Many people claim that the world would be better without them. What bullshit! The world would be a place with more unemployment, more diseases, less innovation and, undeniably, less eccentricities. But, if you should one day become a billionaire, then be like Richard Branson, who viewed the campaign as a tribute and posted it on the front page of Virgin’s website. After all, what’s the use of having all the money in the world if you don’t have a sense of humor?

Ficha Técnica

Anselmo Ramos, Claudio Lima, Fred Saldanha

Eduardo Marques

Marcelo Padoca

Fernando Reis, Arthur D'Araujo

Alê Catan, Big Studios

Arthur D'Araujo

Fernando Reis

Antonio Carlos

Nanci Bonani, Francini Santiago

Ogilvy Brasil

Forbes

Antônio Camarotti

O mundo sem Mark Zuckerberg. (Campanha Forbes)

/