arrow_backVoltar

100% elétrica

Marca da Volvo aborda mudanças climáticas, em campanha

22.10.21

A marca de automóveis Polestar, fundada pela Volvo Cars e Geely Holding, exclusiva de carros elétricos, aborda o problema das mudanças climáticas, em campanha criada pela equipe de criação interna da empresa em parceria com a Forsman & Bodenfors.

Rodado na Suécia (na ilha de Gotland), e em Estocolmo, o filme (assista abaixo) se baseia na experiência da ex-astronauta Dra. Karen Nyberg, que lhe permitiu refletir sobre a forma como vivemos, as inovações e o progresso que a humanidade fez, mas também sobre os danos que alguns desses avanços causaram ao planeta.

Essas questões fundamentais surgiram quando Nyberg experimentou um fenômeno conhecido como "o efeito de visão geral", enquanto observava a Terra do espaço.

A campanha será exibida nos principais mercados do mundo durante os próximos meses.

Ficha Técnica:

Client: Polestar
Client Team: Åsa Borg, Sofie Petrovski, Nils Rylén, Dan Persson, Samuel Åkesson, Pär Heyden, Viktor Vahl & Susanne Blomster

Agency: Forsman & Bodenfors
Art Directors: Sophia Lindholm, Karl Risenfors & Leo Dal
Copywriter: Hampus Elfström
Client Director: Magnus Wretblad
Account Director: Katarina Klofsten
Account Executive: Sofie Bengtsson
PR: Bjarne Darwall
Planner: Daniel Sjöstrand
Designer: Martin Joelsson

Media Agency: Dentsu

Polestar Content Production Team: Martin Victorin, Chris Cornwall, Adam Eklund, My Magnusson & Annika Trana Lagerholm

Film Production: Smuggler
Director: Henry-Alex Rubin
Producer: Ray Leakey
DOP: Crille Forsberg
Executive Producer: Tom Knight
Editor: Warren Chapman

Grade: ETC London
Sound Design: The Factory
Online: ETC London

Stills Photographer: Stefan Isaksson
Photographer Assistant: Per Kårehed
Art Director: Susanne Blomster
Producer: Charlie Cronborg
Technical Support: Pontus Frykenstrand

Post-Production: Sugarhouse

Music Composition: Electric Symphony
Performed by: Hanan Townshend
Publishing rights controlled by: Hanan Townshend

100% elétrica

/