Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dan Tobin Smith clica para Schweppes
Para marcar o 150º aniversário da Schweppes Indian Tonic, a BETC Paris assina campanha para mídia impressa para a marca, fotografada por Dan Tobin Smith.
A ideia é destacar as características "festivas, refrescantes e originais" do produto. Um dos anúncios, por exemplo, mostra uma garrafa sendo destampada, causando um efeito em que ela parece "soprar" uma vela de aniversário.
Além das peças para mídia impressa, o esforço será composto por material para mídia out of home.
Ficha Técnica:
PRINTS
BRAND: SUNTORY
BRAND MANAGEMENT: Pauline Varga, Florian Simonnet, Barbara Dufoix
AGENCY: BETC
AGENCY MANAGEMENT: Valérie Dhotel-France, Isabelle Picot, Marie Chapuis, Clémence Coussot, Ténée Diouf
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Stéphane Xiberras
CREATIVE DIRECTOR: David Martin Angelus
ART DIRECTOR: Vincent Lesné, Benjamin Rebuffic
COPYWRITER: Martin Rocaboy
STRATEGIC PLANNING: Alexandre Ben Soussan
PHOTOGRAPHER: Dan Tobin Smith
ART BUYING: Stéphanie Giordano, Karine Grealou
PRODUCTION COMPANY: General Pop