Encontro de Montagem

CANCELADO!! (Evento em SP reuniria Willen Dias e Edu Serrano)

16.03.20

EVENTO CANCELADO em função do Coronavírus. Favor desconsiderar esta matéria. Obrigada

(Com o objetivo de discutir técnicas de montagem e promover um debate sobre o mercado de audiovisual brasileiro, acontecerá, nos dias 21 e 22 de março, na Unibes Cultural (em São Paulo), o 1º Grande Encontro de Montagem, evento promovido pela Associação de Montadores de Cinema da São Paulo (AMC) e pela Associação de Profissionais de Edição Audiovisual, do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul (edt.).

A iniciativa promete reunir "montadores consagrados", como Willem Dias, de "Meu Nome É Bagdá", filme de Caru Alves de Souza premiado no Festival Internacional de Cinema de Berlim; Eduardo Serrano, de "Aquarius" e "Bacurau"; Karen Harley, de "Que Horas Ela Volta?"; Leticia Giffoni, de "Última Parada 174" e "Flores Raras"; além de executivos do setor de streaming, como Haná Vaisman, creative manager da Netflix; e Tetel Queiroz, senior manager content and development da Disney.

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por aqui.

"A ideia é abrir espaço de debate não apenas para profissionais da edição, como também para todos os membros da cadeia criativa do audiovisual. O objetivo é promover a troca de ideias sobre montagem, tanto do ponto de vista da criação, mas também mercadológico e técnico. Queremos criar pontes entre as ilhas de edição e o mercado", pontua Karina Vilela, presidente da AMC.

Serviço:

1º Grande Encontro de Montagem
Onde: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire 2500, Sumaré, São Paulo
Entrada gratuita
Os interessados devem se inscrever neste site e aguardar a confirmação por e-mail. Vagas limitadas)

Encontro de Montagem