arrow_backVoltar

20 anos

Santa Clara em campanha para El Ojo

09.11.17

A Santa Clara assina comercial (assista abaixo) que divulga os 20 anos do Festival El Ojo de Iberoamérica.

Ao invés de uma briga de egos, o filme quer mostrar que o El Ojo tem o papel de reunir e potencializar a criatividade dos latinos. Para tanto, a peça faz a alusão ao "Olho" como personagem principal de uma festa. Quando ele chega, marca o momento união, troca de ideias e referências por quem participa da comemoração.

A 20ª edição do Festival está acontecendo essa semana, em Buenos Aires (Argentina). O evento segue até sexta-feira (10).

Confira os GPs já revelados aqui e os vencedores brasileiros do primeiro dia de premiação aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara
Anunciante: El Ojo de Iberoamerica
Produto: Festival El Ojo
Título: El Ojo 20 anos
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Criação: Flávio Bacellar, Patrícia Oliveira, Paulo Eugenio Carvalho Moura e Rafael Kaminart
Head de Produção: Priscilla Sanches
Produção de RTV: Priscilla Sanches/ Suellen Burgoa
Atendimento: Marcelo Sarti e Patrícia Moregola
Produtora: AD Studio
Diretor Cinematográfico: Invisible
Diretor de Fotografia: João Frohlich
Montagem: Invisible Works
Finalizadora: Invisible Works
Produtora de áudio: Tesis
Produtor musical: Silvio Piesco
Atendimento: Roberto Faria
Aprovação Cliente: Santiago Keller, Paz Keller

20 anos

/