arrow_backVoltar

40 Minutes at 400 degrees

NYT e Droga5 em novo comercial da campanha 'The Truth'

22.11.18

Desde que estreou no ano passado, a campanha do jornal The New York Times, centrada na "verdade" e na rigorosa técnica de reportagem de seus jornalistas, concentra-se em assuntos complexos, incluindo as finanças do presidente norte-americano Donald Trump, assédio sexual e lesões cerebrais dos jogadores da NFL (National Football League).

Agora, antes da temporada de festas de fim de ano, o veículo mergulha em um tema um tanto menos espinhoso: tortas.

O novo comercial criado pela Droga5, intitulado “The Truth Takes 40 Minutes at 400 degrees” (assista abaixo), mostra como os profissionais da editoria de alimentos do jornal decidiram quais produtos seriam apresentados em seu recente artigo “8 Spectacular Pies That Taste As Good As They Look.

Ao longo de meses, os jornalistas especializados em gastronomia do New York Times desenvolveram, assaram e provaram receitas e, entre as 57 testadas, eles definiram os oito destaques da matéria.

Leia e veja anterior sobre o assunto, aqui.

40 Minutes at 400 degrees

/