45 Anos (1)

"Por que o Clube faz parte da minha história?" (Marcelo Reis)

26.05.20

Nascido em 1975, com a missão de valorizar e preservar a criatividade brasileira, o Clube de Criação completa 45 anos em 2020.

Para entender melhor a importância da entidade e sua contribuição à vida dos profissionais que integram o mercado publicitário, o Clubeonline vai exibir depoimentos que explicitam, sublinham e emolduram esta poderosa relação.

Abaixo, o que nos diz Marcelo Reis, co-CEO e CCO da Leo Burnett Tailor Made:

"Um breve resumo sobre a importância dos 45 anos do Clube de Criação para minha carreira: me ensinou mais sobre publicidade do que os 4 anos de universidade; me atualiza mais sobre nossos trabalhos do que os 22 anos de Google; me informa mais sobre nosso mercado do que os 19 anos de Wikipedia; me orgulha mais sobre a legítima criatividade brasileira do que os 66 anos de Cannes Lions Festival. Na prática, basicamente, é tudo isso."

Leia também os depoimentos da série Minha Estrela Inesquecível (aqui).

45 Anos (1)