45 Anos (19)

"Por que o Clube faz parte da minha história?" (Luiz Sanches)

19.06.20

Nascido em 1975, com a missão de valorizar e preservar a criatividade brasileira, o Clube de Criação completa 45 anos em 2020.

Para entender melhor a importância da entidade e sua contribuição para a vida dos profissionais que integram o mercado publicitário, o Clubeonline exibe depoimentos que explicitam, sublinham e emolduram esta poderosa relação.

Em vídeo (assista abaixo), Luiz Sancheschairman e CCO da AlmapBBDO, conta sobre o quanto o Clube de Criação, os Anuários e os Festivais do Clube são fontes de inspiração para ele e para as novas gerações.

"Eu aprendi o quanto a propaganda pode ser algo a mais do que só vender um produto. Ela pode inspirar as pessoas, ela pode conectar marcas às pessoas e, principalmente, inspirar quem adora fazer isso, como eu", afirma.

Assista também ao depoimento anterior, de Guga Lemesaqui.

E espie as declarações da série "Minha Estrela Inesquecível", aqui.

45 Anos (19)