45 Anos (20)

"Por que o Clube faz parte da minha história?" (Adriano Alarcon)

22.06.20

Nascido em 1975, com a missão de valorizar e preservar a criatividade brasileira, o Clube de Criação completa 45 anos em 2020.

Para entender melhor a importância da entidade e sua contribuição para a vida dos profissionais que integram o mercado publicitário, o Clubeonline exibe depoimentos que explicitam, sublinham e emolduram esta poderosa relação.

Adriano Alarcon, CCO da F.biz, lembra, em vídeo (assista abaixo), como o Clube de Criação entrou em sua vida: por meio do concurso Caça-Talentos, que selecionou 50 nomes, que visitaram as 10 maiores agências da época, onde receberam briefing e mentoria.

Ele conta que a entidade continua fazendo parte de sua história por meio do Anuário, "inventário das grandes ideias", do Clubeonline e do Festival do Clube de Criação.

Assista também ao depoimento anterior, de Luiz Sanchesaqui.

E espie as declarações da série "Minha Estrela Inesquecível", aqui.

45 Anos (20)