45º Anuário

Jurados definem Estrela Verde e avaliam outras categorias

30.09.20

Nesta terça-feira (28), os jurados do 45º Anuário do Clube de Criação se encontraram, via Zoom, para analisar os trabalhos das categorias Educação e Cultura, Estrela Verde, Farmacêuticos, Serviços Públicos Comerciais e Veículos Automotivos - Varejo.

Sob a liderança de Luiz Sanches, presidente do júri, estiveram reunidos Alessandra Pereira, Alessandra Sadock, Andrea Siqueira, Angerson Vieira, Gabriela Barreira, Gustavo Victorino e Marcelo Rizério.

Na semana passada, foram julgados os trabalhos inscritos nas categorias técnicas, leia aqui.

Aqui você confere a relação completa dos jurados deste ano.

A formação de todos os júris conta com 50% mulheres, 50% homens, e com foco firme na diversidade.

Leia também sobre a Carta ao Mercado, assinada pela diretoria do Clube de Criação, publicada em junho, explicando por que o Prêmio deste ano não foi cancelado (aqui).

Saiba quais são as perspectivas dos presidentes de júri aqui, aquiaquiaquiaqui e aqui.

Fique sócio do Clube: escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br e saiba como fazer.

45º Anuário