+45º Anuário

Jurados avaliam trabalhos da categoria Periferia Criativa

06.10.20

Os jurados do 45º Anuário do Clube de Criação se reuniram, via Zoom, na segunda-feira (2), para avaliar os trabalhos da categoria Periferia Criativa.

Ricardo John presidiu o júri formado por Edgard Gianesi, Felipe Sassi, KondZilla, Leticia Rodrigues, Tawane Silva, Verônica Dudiman e Vinicius Malinoski.

Veja aqui os finalistas das categorias de Negócios, cujos trabalhos foram julgados na semana passada (leia anterior aqui). Há duas semanas, os inscritos nas categorias técnicas foram avaliados (aqui).

Aqui você espia a relação completa dos jurados deste ano.

A formação de todos os júris conta com 50% mulheres, 50% homens, e com foco firme na diversidade.

Leia também sobre a Carta ao Mercado, assinada pela diretoria do Clube de Criação, publicada em junho, explicando por que o Prêmio deste ano não foi cancelado (aqui).

Confira as perspectivas dos presidentes de júri aqui, aquiaquiaquiaqui e aqui.

Fique sócio do Clube: escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br e saiba como fazer.

+45º Anuário