arrow_backVoltar

45º Anuário

Reserve seu livro

02.07.21

O 45º Anuário do Clube de Criação, que tem como diretor de arte Diego Machadochief creative officer global da AKQA (leia mais sobre, aqui), será lançado em meados de agosto. Ele terá edições digital e impressa.

Mas relembre: para receber a edição impressa do livro, é necessário estar em dia com sua anuidade de associado do Clube de Criação.

Outra opção é comprar uma unidade avulsa. Mas, neste caso, também é preciso fazer a encomenda agora, antecipadamente, ok?

O prazo para pagamento da anuidade ou da edição avulsa é 2 de agosto.

E veja: a cada unidade vendida, e a cada nova associação na modalidade "+ Anuário", um outro Anuário será doado para uma instituição parceira.

As parceiras são:
Escola Rua
Escola Turma
Indique uma Preta
Lab Periféricas
Perifa Lions
Publicitários Negros

Abaixo, confira os teasers que divulgam o lançamento do 45º Anuário, chamado "Projeto Constelações".

Não é sócio do Clube ainda? Escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br ou fale com ela pelo Whatsapp 11 - 93704-2881 e saiba como se associar ou como comprar o Anuário avulso.

45º Anuário