46º Anuário

Bebidas Não Alcoólicas, Bancos e outras categorias são avaliadas

27.08.21

Os jurados do 46º Anuário do Clube de Criação estiveram reunidos nesta sexta-feira (25), via Zoom, para avaliar os trabalhos do Grupo 5 - Bebidas Não Alcoólicas / Bancos, Serviços, Investimentos e Seguros / Comunicação de Governos / Aparelhos Eletrônicos e Eletrodomésticos / Farmacêuticos.

Sob a presidência de Luciana Haguiara, o júri foi composto por Fernanda Guimarães, Laura Esteves, Rafael Merel, Henrique Del Lama, Rafael Pitanguy, Yllo Pedra e Gabriela Barreira.

Espie aqui relação completa dos jurados desse ano.

Aqui, leia a Carta ao Mercado, assinada pela Diretoria do Clube de Criaçãoque traz uma reflexão sobre a importância de se manter o Clube de Criação existindo.

Fique sócio do Clube: escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o WhatsApp do Clube11- 93704-2881.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

46º Anuário