46º Anuário

Julgamento da Estrela Preta

01.09.21

Jurados do 46º Anuário do Clube de Criação se reuniram, via Zoom, nesta quarta-feira (1º), para o julgamento da Estrela Preta, premiação máxima concedida desde de 2012 para uma única ideia considerada a "melhor do ano".

Para avaliar exclusivamente os trabalhos que receberam Ouro nas categorias de negócio estiveram reunidos presidentes do júri de criação - Luciana Haguiara, André Kassu, Matías Menendez, Mariana Sá e Renato Simões - além da presidente do Clube de Criação, Joanna Monteiro.

Espie aqui relação completa dos jurados desse ano.

Aquivocê lê a Carta ao Mercado, assinada pela Diretoria do Clube de Criaçãoque traz uma reflexão sobre a importância de se manter o Clube existindo.

Fique sócio: escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o WhatsApp do Clube11- 93704-2881.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

46º Anuário