46º Anuário

Júri de Alimentícios, Veículos Automotivos e outras categorias

23.08.21

Nesta segunda-feira (23), jurados do 46º Anuário do Clube de Criação reuniram-se, via Zoom, para avaliar os trabalhos inscritos no Grupo 1 - Alimentícios / Veículos Automotivos / Veículos Automotivos-Varejo / Produtos e Serviços Automotivos e Snacks.

O júri foi presidido por André Kassu e contou com a participação de Felipe Silva, Daniela Ribeiro, Romero Cavalcanti, Benjamin Yung Jr., Anna Martha Silveira, Juliana Utsch e Joana Mendes.

Aqui você confere a relação completa dos jurados desse ano.

Leia também a Carta ao Mercado assinada pela Diretoria do Clube de Criação (aqui)que reflete sobre a importância de se manter o Clube de Criação existindo.

Fique sócio do Clube: escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o WhatsApp do Clube11- 93704-2881.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

46º Anuário