arrow_backVoltar

A Força do Atrevimento

Nissan apresenta Kicks ao som do Queen

09.05.16

Em continuidade à campanha “A Força do Atrevimento”, focada no patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, Nissan apresenta o modelo Nissan Kicks, novo SUV urbano.

Criada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação é composta por filme para TV (assista abaixo), peças para mídia out of home, anúncios, redes sociais e hotsite.

Ao som de "Don't Stop Me Now", do Queen, o comercial “Perseguição”, rodado no Rio de Janeiro pela Landia, contou com 200 figurantes e quatro diárias.

O filme traz atletas de diversas modalidades correndo atrás dos modelos Kicks, March, Sentra e Versa. Entre eles, o atleta do Time Nissan e medalhista olímpico nos Jogos de Londres 2012, Felipe Kitadai.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Nissan

Produto: Olímpiadas Rio 2016

Título: Perseguição

CCO: Felipe Luchi

Direção de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko

Criação: Gustavo Diehl, Sthefan Ko e Marcus Meirelles

Brand Leader Nissan: Wilson Negrini

Atendimento: Francisco Coutinho e Raiza Scatena

Midia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, Juliana Braga, Bruna Dantas e Danielle Farhat

Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Stephanie Peart e Murilo Chagas

RTV: Luzia Oliveira

Produtora: Landia Brasil

Direção: Agustin Alberdi

Co-Direção: Del Reginato / Juan Pedro Somodi

Produção executiva: Sebastian Hall & Carol Dantas

Direção de Fotografia: Ale Ermel

Pós-Produção: Clan VFX

Montagem: Thiago Gil

Finalização: Landia In House

Produtora de Som: Big Foote

Produtor Musical: Chris Jordao e Gabriel Soster

Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Murilo Almeida, Livia Cunha e Fabio Lima

A Força do Atrevimento

/