ABP

Chapa se candidata à gestão 2019-2021

06.06.19

Em breve, serão realizadas eleições na Associação Brasileira de Propaganda (ABP), para o biênio 2019/2021.

O primeiro a se lançar candidato a presidente da entidade é Bruno Dreux, sócio-diretor da agência Amo.

O executivo ressalta a rápida mudança no mercado de comunicação nos últimos dez anos e enfatiza que é obrigação da ABP deixar os velhos modelos para trás e liderar a conversa sobre a qual o mercado tem sede.

"Não somos uma associação carioca. Não somos uma associação feita para benefício pessoal. Somos a ABP: Associação Brasileira de Propaganda. E entendemos como propaganda o que há de mais moderno na comunicaçãoTenho a obrigação de manter o ótimo trabalho feito por Álvaro Rodrigues e Dudu Lopes, nos últimos quatro anos, mas com a necessidade de trazer novos pontos de vista para a mesa, em uma conversa com visibilidade nacional, transmitindo ética e profissionalismo", destaca Dreux.

As eleições devem acontecer no início de julho, em data, hora e local a serem definidos.

Confira abaixo os nomes confirmados até agora  na chapa de Dreux. Outros profissionais serão anunciados.

Presidente:

Bruno Dreux – sócio diretor da Amo

Diretoria:

Alexandre Cres - Client Partner / Facebook

André Vinicius – Executive Director Adsales / UOL

Cristina Diogo – Head Comercial RJ / JCDecaux do Brasil

Edney "InterNey" Souza – Diretor Acadêmico / Digital House

Fátima Rendeiro – Head of In Loco University / In Loco & Associated Partner / Copenhagen Institute for Futures Studies

Felipe Heimbeck – Diretor Comercial / Rede Globo

Jued Andari – Diretor Comercial / Eletromídia / Rio de Janeiro e Nordeste

Lívia Marquez – Ex-Advertising & Brand Director / TIM e ex-Head / Youtube Space Rio de Janeiro

Mariana Souza – Gerente  Financeiro / Amo

Roberto Oliveira – Gerente de Publicidade / Elemidia

O atual presidente Dudu Lopes (sócio-diretor da Silence) permanecerá, como de praxe, como conselheiro, na próxima gestão.

ABP