AdAge Young Lions Cover

Brasileiros são finalistas de concurso

16.06.20

Saymon Medeiros (diretor de arte da Wunderman Thompson Dubai) e Paulo Sampaio (artista 3D) são os brasileiros finalistas no concurso AdAge Young Lions Cover.

Todos os anos, o AdAge celebra jovens criativos durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, convidando talentos de todo o mundo, com 30 anos ou menos, a criar uma capa para a edição impressa que circula na semana do evento. Embora o Cannes Lions este ano tenha sido cancelado, a publicação manteve o concurso.

Em meio à pandemia de coronavírus, o brief deste ano pedia aos participantes que criassem uma capa celebrando o fato de a criatividade continua a brilhar, mesmo em momentos sombrios. A capa deveria abordar claramente as lutas do setor e a inovação criativa durante a crise.

Os brasileiros fizeram a seguinte defesa de sua capa: "Devido à pandemia de coronavírus, todos nós, como indústria, vivemos 'O big bang da comunicação', onde nossas casas são os embriões para o nascimento de uma indústria nova e forte."

AdAge Young Lions Cover