arrow_backVoltar

ADC Awards

Os jurados brasileiros

01.12.21

The One Club for Creativity anuncia os jurados do festival ADC 101st Annual Awards.

Cerca de 250 criativos, de 48 países, irão avaliar os trabalhos inscritos, de todo o mundo.

O julgamento será realizado online, a partir de março de 2022. Os finalistas serão revelados em maio.

Os vencedores de Cubos de Ouro, Prata e Bronze da 101ª edição do ADC Annual Awards serão anunciados durante a Creative Week, também em maio de 2022.

Confira abaixo os jurados brasileiros:

Rodrigo Brenner, cofounder, Furf Design Studio Curitiba (Packaging/Product Design)

Renata Leao, ECD, DAVID São Paulo (Interactive)

Fabrizio Lenci
, Illustrator & Senior Designer, Buck São Paulo (Illustration)

Lui Lima
, creative strategist, Meta São Paulo (Interactive)

Mayra Messora
, head of design, Nestlé S.A São Paulo (In-House)

Camila Moletta
, design director, The Coca-Cola Company - LATAM São Paulo (In-House)

Nana Moon
, CEO, director, Moonana Curitiba (Motion/Film/Gaming Craft)

Júlia Mota
, ACD, GUT São Paulo (Advertising)

Cristina Pagnoncelli,
designer, letterer, visual artist, muralist, Curitiba (Typography)

Gustavo Piqueira
, graphic designer, illustrator, writer, Casa Rex São Paulo (Publication Design)

Além deles, profissionais brasileiros que atuam fora do país integram o júri: Daniela Vojta, EVP, Executive Creative Director da BBDO New York (no Advertising Jury), Edson Athayde, Creative Director da FCB Lisboa (Experiential Design Jury), Thiago Elias, VP, Design Director da The Martin Agency (Fusion Cube Jury), Suzana Apelbaum, Head of Creative Effectiveness do Google (In-House Jury).

Espie a lista completa de jurados do ADC Awards, aqui.

ADC Awards

/