arrow_backVoltar

Afrocamp

Unilever oferece treinamento e mentoria para jovens negros

21.10.20

A Unilever recebe inscrições (aqui), até o próximo dia 26, para o AfroCamp, desafio universitário que inclui treinamento e mentoria para estudantes autodeclarados negros ou pardos.

Durante duas semanas, alunos do último ou penúltimo ano da graduação de qualquer curso participarão de uma programação online para depois, em grupos, apresentarem uma solução para um problema real.

Depois da imersão, os integrantes do grupo vencedor ganharão um notebook.

São 25 vagas e o processo seletivo será virtual, segundo que na segunda fase haverá entrevistas individuais. Não há exigência de conhecimentos em inglês. A seleção está sendo feita em parceria com a consultoria Hub On Demand.

Para participar do AfroCamp, o candidato precisa ter disponibilidade entre os dias 13 e 30 de novembro, período no qual a programa será aplicado.

A primeira etapa consiste em cinco horas de conteúdo diário, no final de semana de 13 a 15 de novembro, com o intuito de facilitar o acesso.

A iniciativa é do grupo de afinidade étnico-racial da Unilever, o AfroLever, que tem como missão colaborar para "apurar o olhar e ampliar o entendimento da companhia para questões de diversidade e inclusão, sugerindo ações internas para impulsionar essa agenda".

Afrocamp

/