arrow_backVoltar

‘Agência não é tudo igual’

Campanha do CENP estreia em MG

10.02.21

Estreia em Minas Gerais a campanha “Agência não é tudo igual”, do CENP, neste domingo, 14. A ação, que é promovida junto com Abap-MG e Sinapro-MG, com apoio da Abap nacional e Fenapro, tem veiculação em todos os meios e realça o valor das agências que possuem a Certificação de Qualificação Técnica da entidade.

Criada pela MariaSãoPaulo, a campanha tem o objetivo também de engajar as agências já certificadas. “A ideia é realçar como é mais seguro, em vários aspectos, operar com uma agência certificada”, diz Caio Barsotti, presidente do CENP. “Se a agência possui o certificado há todo o amparo do ambiente de autorregulação ético-comercial”.

A comunicação foi concebida para ser veiculada por estados, começando por Minas. Depois, serão mais sete. “A campanha propõe que as empresas anunciantes conheçam as agências antes de contratá-las: a equipe, as ferramentas de que dispõem e os seus processos de trabalho, referências e histórico”, afirma Mario D’Andrea, presidente da Abap.

‘Agência não é tudo igual’

/