arrow_backVoltar

All For Fun

Gatorade celebra a alegria do jogo

10.08.22

A marca de energético Gatorade ressalta a importância da diversão na prática esportiva, com o lançamento do comercial “All For Fun” (assista abaixo), como parte da sua plataforma de comunicação "Fuel Tomorrow" (leia e assista aqui).

Criado em parceria com TBWA\Chiat\Day Los Angeles, o filme para TV e para mídia digital conta com a participação de jovem de atletas, incluindo Fernando Tatis Jr., Sydney McLaughlin, Paige Bueckers, Trevor Lawrence e Karl Anthony Towns.

O foco da peça não está nas proezas dos jogadores no campo ou na quadra. Em vez disso, o trabalho mostra as estrelas do esporte interagindo com a próxima geração de atletas enquanto refletem sobre suas próprias raízes atléticas e demonstram camaradagem.

"Nosso mais recente criativo, ‘All For Fun’, é um lembrete de que a maioria começou a praticar esportes simplesmente porque era divertido e celebra a alegria do jogo", declara Kalen Thornton, diretor de marketing de Gatorade. "Esperamos que isso inspire a próxima geração e lembre os outros de criar experiências positivas, não importa o jogo que joguem."

A campanha "Fuel Tomorrow" foi lançada em fevereiro para incentivar um maior acesso a instalações esportivas e programas comunitários. Como parte do esforço, “All For Fun” procura abordar a questão central que impede os jovens atletas de continuarem a praticar esportes: de acordo com um relatório do National Alliance for Youth Sports, a maioria das crianças desiste aos 13 anos, porque "não acha mais divertido".

Ficha Técnica:

Client: Gatorade
Chief marketing officer: Kalen Thornton
Head of consumer engagement: Brandi Ray
Director of marketing: Nick Lopezzo
Brand campaign manager: Forrest Johnson
Gatorade sports marketing senior manager: Keri Lockett
Gatorade sports marketing manager: Kyle Grote
Gatorade sports marketing associate manager: Connor Wudrick
APR cost consultants: Sharon Groh, Sheila Flaherty

All For Fun

/