arrow_backVoltar

Amor de Mãe

Personagem de novela pede Itaipava. Comercial dá continuidade à cena

19.03.21

A cerveja Itaipava realizou, essa semana, uma ação na novela "Amor de Mãe", da Rede Globo, além de ter veiculado um comercial que "dialogou" com a iniciativa exibida durante a trama.

Criada em parceria entre Itaipava, Globo e VMLY&R, a ação começou com uma primeira inserção, em um capítulo da novela, em que o personagem Davi (Vladimir Brichta) pediu duas cervejas Itaipava no "Bar das Onze", gerenciado por Érika (Nanda Costa).

Nesta quinta-feira (18), foi exibido um break contextualizado, que deu continuidade à cena da novela em um comercial protagonizado por Aline Riscado, a personagem Verão, e a atriz Nanda Costa (assista abaixo).

O filme foi rodado nos Estúdios Globo e ambientado no cenário do botequim da novela e continuará a ser veiculada nos intervalos comerciais da emissora e na programação da Globo Internacional.

O movimento encerra a campanha de verão da marca, "Tá no Clima, Tá na Mão".

"Usar o poder do entretenimento para se comunicar com o consumidor de forma sutil e natural, dentro da narrativa da novela, aproveitando, ainda, os atributos positivos das personagens de ‘Amor de Mãe’, com certeza foi uma ótima sacada. Reforçamos a Itaipava enquanto marca do verão, de maneira autêntica, e nos aproximamos ainda mais do nosso público", avalia Eliana Cassandre, head de marketing da Itaipava.

Como parte da ação, Aline Riscado, e os atores da novela Nanda Costa e Thiago Martins, fizeram posts sobre  Itaipava nas redes sociais. Com o intuito de impulsionar a inciativa no ambiente digital, foi desenvolvido um rótulo especial para um lote de garrafas, com a frase "A primeira cerveja da novela das nove".

Amor de Mãe

/