arrow_backVoltar

+ Andy Awards 2021

Trabalhos com brasileiros na ficha conquistam GP e Ouro

12.04.21

O trabalho "The Unfinished Votes", criado pela McCann Health de Nova York para a entidade Change the Ref, conquistou GP em Social Good e dois troféus de Ouro, em Idea e Craft, na edição de 2021 do Andy Awards.

O case foi produzido pela brasileira Lightfarm e na ficha técnica estão os brasileiros Fabio Rodrigues, SVP Group Creative Director e Felipe Leite, VP, Creative Director, da McCann Health NY.

A campanha usou ferramentas de inteligência artificial para recriar um rapaz de 16 anos que foi assassinado em 2018, durante um tiroteio na escola Marjory Stoneman Douglas High School, em Parkland, Flórida. O jovem recriado tecnologicamente pedia aos eleitores para votar em candidatos que pudessem fazer uma mudança em relação ao porte de armas nos EUA e ajudar a acabar com a violência armada.

Já "Bigger Picture", criado pela David Miami para Budweiser, que também conta com brasileiros na ficha técnica, conquistou dois troféus de Ouro no Andy Awards, em Bravery e Idea.

A comunicação mostrou como os norte-americanos estavam durante a pandemia e trazia a mensagem de que Budweiser não estaria no Super Bowl de 2021, após 37 anos, para investir nos esforços de conscientização sobre a importância da vacina, leia aqui.

Na ficha técnica da campanha estão os brasileiros Sylvia Panico (Global COO), Ricardo Honegger (Managing Director), Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno (ECDs), Joao Viegas (Sr. Art Director), Stefane Rosa (Group Account Director) e Paula Vampre (Global Chief Strategy Officer), da David Miami.

Leia anterior sobre os vencedores do Andy Awards 2021, aqui.

+ Andy Awards 2021

/