arrow_backVoltar

Ano Novo

Swift escala colaboradores para campanha de fim de ano

29.12.21

A partir do conceito "Swift vai dar um jeito", a rede varejista de carnes bovinas, frangos e pescados traz alguns de seus colaboradores para campanha de Ano Novo da marca.

Criado pela Ddao, o filme para TV (assista abaixo) mostra que as comemorações de Réveillon podem contar com um churrasco e que a Swift pode “dar um jeito” para que o consumidor encontre o produto ideal para a virada de ano, seja picanha, maminha, costela, linguiça, queijo coalho ou pão de alho.

"Evidenciar a qualidade e variedade da Swift para as comemorações do Ano Novo é importante para a marca, já que temos um portfólio muito variado e prático. Também sabemos que esta época do ano as pessoas querem comemorar esse momento de forma descontraída e descomplicada", observa Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

Ficha Técnica:

Agência: Ddao

Cliente: Swift

Produto: Fim de ano

Diretor de Criação: Rica Domingues

Head de Criação: Min Park

Head de Atendimento: Bruna Vagliengo

Atendimento: Camila Soares

Produtora: PA6

Direção: Rodrigo Moreira

Produção executiva: Roger Nunes

Coordenador de produção: Burza

Direção de fotografia: Rodrigo Moreira

Atendimento: Roger Nunes

Produtor: Simpson

Assistência de direção: Hemily Mourão

Direção de arte: Vera Oliveira

Make e hair: Adriana Gonçalves

Coreografa: Roberta Farias

Som direto: Paulo Roberto

Figurinista: Silvana Abreu

Produtora de Casting: PHM

Coordenação de pós: Roger Nunes

Montador: Diogo Ekizian / Raul Santos

Motion: Raul Santos

Colorista: Ely Santos

Produtora de Som: GPS Produções

Direção Musical: PC Bernades

Produtora de Qualy: Foodfilmes

Direção: Thiago Occiuzzi

Ano Novo

/