arrow_backVoltar

#AntesQueSejaTarde

Isobar e Unicef ao som de Titãs

23.01.17

Ao som da música "Epitáfio", da banda Titãs, filme criado pela Isobar Brasil para o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) apresenta o mote #AntesQueSejaTarde (assista abaixo).

A ideia é alertar a sociedade sobre a situação de vulnerabilidade vivida por crianças e adolescentes no Brasil e no mundo.

"Procuramos mostrar a urgência da necessidade de doações através da própria condição de risco de tantas crianças. O amanhã pode simplesmente não existir para muitas delas", declara Mateus Braga, diretor-executivo de criação da agência.

Ficha Técnica:

Agência: Isobar
VP de Criação: Eduardo Battiston
VP de Negócios e Operações (DF): Eliel Allebrandt
Diretor-Executivo de Criação: Mateus Braga
Diretor de Criação Associado: Vinícius Santos
Criação: Erick Moneró e Gustavo Frazão
Atendimento: Manuela Nascimento
Produção: Renata Cartafina
Produtora: Drive Filmes (RJ)
Aprovação (Unicef): Gary Stahl, Wim Desmedt, Regina Gerbi, Franciele Lima, Lidia Carvalho, Raul Bacelar, Pedro Ivo e Nelson Leoni.

#AntesQueSejaTarde

/