arrow_backVoltar

Ao som de Lil Nas X

Pepsi lança refrigerante com infusão de nitrogênio

24.02.22

Em um esforço para atrair consumidores mais jovens para a categoria de refrigerantes, a Pepsi anuncia o lançamento da Nitro Pepsi, nova bebida com infusão de nitrogênio, que chegará ao mercado norte-americano no dia 28 de março, nos sabores regular e baunilha.

O produto está sendo apresentado em um comercial (assista abaixo), que é embalado pela música "Industry Baby", do rapper Lil Nas X.

A PepsiCo descreve a novidade como sua "realização mais ambiciosa até o momento" e garante que a bebida infundida com nitrogênio - que já é utilizado em bebidas como café e cerveja - tem um "sabor mais cremoso e suave", se comparada a outras bebidas carbonatadas.

Cada lata de Nitro Pepsi virá equipada com um "widget de nitrogênio" interno, popular na cerveja Guinness enlatada.

"Embora o refrigerante tenha sido a bebida preferida de muitos consumidores no século passado, algumas pessoas ainda citam a carbonatação pesada como uma barreira para desfrutar de uma cola gelada. Com isso em mente, queríamos criar uma nova maneira de as pessoas desfrutarem da Pepsi-Cola, mas com uma nova experiência em torno das bolhas", explica Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi.

Na semana passada, a concorrente Coca-Cola anunciou o lançamento do refrigerante Starlight, leia aqui.

Ao som de Lil Nas X

/