arrow_backVoltar

Aprendendo o sentido de aprender

Lançamento da escola Concept tem criação da Tudo

09.10.17

O Grupo SEB, com mais de 50 anos de experiência, apresenta comunicação, criada pela agência Tudo, que lança a escola Concept, de educação básica, em São Paulo.

A proposta da escola, que já tem unidades em Ribeirão Preto e Salvador, é "atender às demandas das novas gerações, em um mundo que passa por transformações exponenciais".

Segundo Virna Miranda, diretora de planejamento da Tudo, "Concept coloca o estudante no centro do processo de aprendizado, tornando a criança e o jovem protagonistas de sua formação, a partir de seus próprios interesses e paixões".

A estratégia desenvolvida pela Tudo tem como público-alvo pais, mães e avós das classes mais favorecidas que desejem um novo modelo de educação para seus filhos e netos, e envolve apresentação de posicionamento, com a veiculação de filme para televisão fechada (veja abaixo), anúncios para mídia impressa, gestão das redes sociais da escola, CRM, além da produção de materiais e conteúdos informativos.

A agência também desenvolveu o que chama de Concept Experience - um "showroom" onde os pais são recebidos para conhecer melhor a escola e entender seus diferenciais - e um evento para 250 potenciais clientes. Neste evento, os convidados puderam assistir à palestra do educador e escritor norte-americano Marc Prensky.

 

FICHA TÉCNICA

Título: Aprendendo o sentido de aprender

Anunciante: Grupo SEB

Produto: Escola Concept

Agência: Agência Tudo

Diretor de Criação: Marcelo Lucato

Redator: Paulo Leite

Diretor de Arte: Javier Talavera

Diretora de Planejamento: Virna Miranda

Diretora de mídia: Lucia Cucci

Atendimento: Natalia Mazzi

RTV: Dandara

Produtor digital: Guilherme Oliveira

Aprovação/cliente: Thamila Zaher

Aprendendo o sentido de aprender

/