arrow_backVoltar

Aproxime

Mastercard é 1ª empresa a adotar novo formato comercial na Globo

05.07.19

A Mastercard é a primeira empresa a adotar novo formato de espaço comercial da Globo: um filme com duração de seis segundos (assista abaixo), como mídia avulsa em grade nacional. 

Criada pela WMcCann, a peça integra a campanha “Aproxime”, que destaca o pagamento via tecnologia por aproximação.

"Como uma empresa de tecnologia, nós da Mastercard estamos sempre atentos a novas formas e formatos. A campanha, além de chamar a atenção para o principal atributo da tecnologia, é um convite para as pessoas se aproximarem e para elas começarem o que não tem preço", defende Sarah Buchwitz, vice-presidente de comunicação e marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul.

"Este movimento tangibiliza a predisposição do mercado em reconhecer e adotar novas práticas mais maleáveis e consonantes com o momento de atenção fragmentada do consumidor. A secundagem passa a ser uma consequência do propósito da mensagem, e não uma premissa para pautá-la", comenta André França, vp de mídia da WMcCann.

"A mudança nos hábitos de consumo de conteúdo já se consolidou. E ela tem impactado também a relação dos consumidores com as marcas. Os formatos comerciais, para que as marcas possam atrelar suas mensagens a conteúdos relevantes, precisam acompanhar essa evolução, essa quebra de barreiras entre os ambientes off line e digital", argumenta Eduardo Schaeffer, diretor de negócios integrados Globo.

Leia anterior sobre novos formatos comerciais da Globo, aqui.

Aproxime

/