arrow_backVoltar

Aquisição 2

Mutant compra agência de marketing digital

01.04.20

A Mutant, empresa brasileira de customer experience com presença em 12 países, 3.200 funcionários e faturamento anual declarado de R$ 700 milhões, anuncia a aquisição da Zoly, agência de marketing digital, voltada para inteligência e aplicação de dados.

Fundada em 2016, a Zoly tem um time de 120 colaboradores, especializado em disciplinas como Mídia Performance, Data Science, SEO, CRO, Conteúdo e Digital Analytics.

A Zoly nos proporciona fortalecer a parte de aquisição de clientes (B2B2C), dentro do portfólio da Mutant. Conversamos com várias empresas, estudamos o contexto do mercado e acreditamos ter feito a decisão mais acertada”, diz o CEO da Mutant, Alexandre Bichir.

A Mutant nos trouxe um modelo completamente diferente de aquisição: estão nos fortalecendo nas áreas que apenas uma grande empresa com track record neste assunto poderia proporcionar. É como dizem: um mais um igual a três. Estou muito seguro e feliz com os próximos desafios”, afirma o CO-CEO da Zoly, Fábio Sayeg.

A nova unidade de negócios vai manter sua marca e operar com autonomia.

Esta é a oitava aquisição da Mutant. Depois de incorporar quatro marcas que foram extintas, a empresa é hoje composta por Mutant, Dextra, Interaxa, Cinq e Zoly.  

Aquisição 2

/