arrow_backVoltar

Aquisição

Accenture compra empresa de produção de conteúdo

13.08.20

A Accenture acaba de anunciar a aquisição da CreativeDrive, empresa de produção de conteúdo sediada em Nova York e impulsionada por tecnologia que promete "simplificar, automatizar e dimensionar o processo de produção de ativos de criação".

Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.

Entre os clientes da CreativeDrive, que foi fundada em 2015, estão marcas como Estée Lauder, Home Depot e Walmart. O sistema de tecnologia patenteado da empresa - chamado de CD Suite - automatiza etapas do ciclo de criação de conteúdo e conecta o ecossistema de marcas, mercados, varejistas e fornecedores.

"Agilidade é a moeda do mercado hoje, especialmente conforme a pandemia da Covid-19 acelera a disrupção pela qual as empresas estão passando, com consumidores migrando para canais online a um ritmo inédito", avalia Brian Whipple, CEO da Accenture Interactive.

"A aquisição da CreativeDrive é um investimento nos nossos clientes e em seu sucesso futuro, fortalecendo nosso posicionamento para ajudá-los a enfrentar os desafios impostos pelo cenário atual e criar uma revolução de conteúdo de forma criativa, eficiente e ágil", argumenta Whipple.

Com escritórios no Brasil, EUA, África do Sul, Austrália, China, Cingapura, Costa Rica e Reino Unido, a CreativeDrive conta com cerca de 700 funcionários.

Aquisição

/